ENTREGUES A MORTE
2 Coríntios 4:11
"Pois nós, que estamos vivos, somos cotidianamente entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal."
Lembro-me de muitos perigos que eu passei nesta vida. Quando eu era criança, contraí doenças que deixaram os meus pais apreensivos e temerosos: catapora, hepatite e sarampo foram algumas delas!
Lembro-me também, de ter sido alvo dos prazeres da juventude e hoje eu poderia ser um dependente químico ou está limitado as celas de algum presídio!
Lembro-me das diversas oportunidades para fazer algo de errado! Lembro-me de ter sofrido um grave acidente de trânsito, onde houve óbito!
Lembro-me de ter sido alvo de assaltantes, dentro de uma igreja e ter uma pistola apontada para o meu coração, sob a ameaça de disparo! Lembro-me de viver com medo de ser picado pelo Aedes aegypti!
Hoje, somos reféns de um inimigo invisível, chamado CORONAVÍRUS!
Se for da vontade de Deus, irei lembrar também do Covid 19!
O fato é que SEMPRE vivemos em perigo!
Mesmo quando não percebemos, estamos em perigo!
Essa é a minha história, mas você também tem a sua!
Lembre-se de todas as dificuldades já vividas! Lembre-se de todos os perigos já enfrentados! Lembre-se de suas lutas, dores, perdas e decepções!
Deus sempre esteve no controle!
A minha e a sua vida estão nas mãos do Todo Poderoso!
Queridos, sei que não é fácil entender, mas o Covid 19 só chegará até onde Deus permitir.
Façamos aquilo que está ao nosso alcance, para não por Deus a prova, mas tenhamos um coração entregue nas mãos do Salvador.
Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!
O que fazer, então, diante de tantos riscos?
A resposta mais apropriada para essa pergunta, segue abaixo:
Daniel 3:16.18 = “Então Sadraque, Mesaque e Adebe-Nego responderam ao rei: “Ó Nabucodonosor, não precisamos defender-nos diante de ti. Se formos condenados por isso e lançados na fornalha de fogo ardente, o nosso Deus, a quem cultuamos pode livrar-nos, e ele nos livrará das tuas mãos, ó majestade. Contudo, se ele não nos livrar, fica sabendo, ó rei, que não cultuaremos aos teus deuses, tampouco adoraremos a estátua que ergueste!”
Em suma: Quer vivamos, quer morramos, somos do Senhor!
Ergamos os olhos e descansemos em Deus, que possui o poder sobre a vida e a morte!
Que o Senhor nos abençoe
Carlinhos