GLÓRIA A DEUS

SALMOS 96:1-9 = “Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todas as terras. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia. Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas. Porque grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, temível mais que todos os deuses. Porque todos os deuses dos povos não passam de ídolos; o Senhor, porém, fez os céus. Glória e majestade estão diante dele, força e formosura, no seu santuário. Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força. Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas e entrai nos seus átrios. Adorai o Senhor na beleza da sua santidade; tremei diante dele, todas as terras.”

A história do povo de Deus está recheada de lutas, mortes, perseguições... e tudo está registrado nas Escrituras Sagradas, contudo é possível encontrar, de Gênesis a Apocalipse, inúmeras manifestações de louvor e adoração e sabem por quê?

Porque o Senhor é digno de Glória independente das circunstâncias! Se deter apenas aos problemas, pode nos levar a uma vida recheada de murmurações e tristeza.

O apóstolo Paulo entendeu muito bem o que representavam as lutas, ao afirmar em FILIPENSES 4:10-13: “Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade. Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece.”

Não é tempo de murmurações, é tempo de adoração! Louve a Deus por cada dia de vida; adore a Deus por seu emprego; cante ao Senhor que te dá condições de ter o prato cheio nas refeições de cada dia; desenvolva uma vida de gratidão e adoração, PORQUE ELE É DIGMO DE SER ADORADO!

E, lembre-se: “Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação.” HABACUQUE 3:17,18.

Erga a cabeça amado, olhe para o alto e adore a Deus. Encha os olhos de lágrimas por tudo que Ele já fez! Seja um adorador e não um murmurador! O Senhor não precisa fazer absolutamente mais nada, Ele já fez tudo! Assim como os vários personagens bíblicos, que possamos deixar o exemplo de homens e mulheres que amam a Deus apesar das circunstâncias.

Se não adorou ainda, faça isso agora e louve a Deus!

Carlinhos

 

OREMOS PELAS FAMÍLIAS ENLUTADAS!
PELA FALTA DE AMOR, DE PERDÃO!
PELA QUANTIDADE DESENFREADA DE LARES DESFEITOS!
 
Crie o seu site grátis Webnode