MARANATA – VEM SENHOR!

Se você está desejando prosperidade, uma vida financeira segura e qualidade de vida, então estude bastante e ingresse no mundo dos concursos públicos.

Erroneamente, alguns têm procurado seguir a Cristo achando que esse é um caminho da tranquilidade e prosperidade.

Ao lado de minha esposa e filhas, tenho testemunhado as grandes lutas que a família cristã tem enfrentado nas últimas décadas.  

Os valores deste mundo, divergem de quase tudo que aprendemos e repassamos das Escrituras Sagradas. É um grande desafio concorrer com as redes sociais, com as escolas, faculdades e todo o universo corporativo.

A corrupção virou uma prática comum, a mentira passou a ser uma possibilidade, a fidelidade passou a ser relativa, a fé passou a ser uma prática de barganha com Deus para alcançar sonhos e realizações.

É tempo de dobrarmos os joelhos, é tempo de reconhecermos a preciosidade dos ensinamentos bíblicos, é tempo de resgatarmos valores antigos, é tempo de enxergarmos quem somos e a nossa necessidade de vivermos com e para Deus.  

O Apóstolo Paulo registra em sua 2ª carta à Timóteo, no capítulo 3, a seguinte orientação: 1. Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, 2. pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, 3. desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, 4. traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, 5. tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.

Seguir a Cristo é assumir uma vida rodeada de pessoas assim. Seguir a Cristo é ter a certeza do ataque constante de inimigos com esses perfis.

Devemos lembrar que o fato de fazermos parte da família de Deus não nos isenta de sermos atingidos pelos reflexos do pecado da humanidade. Por essa razão, conheçamos e prossigamos em conhecer esse Deus maravilhoso, que nos sustenta e nos faz ver além dessa vida.

Se olharmos apenas para esse cenário, para as nossas limitações e para o homem desse século, fatalmente fracassaremos como seguidores de Jesus. A nossa mente pertence a Cristo e tudo que nos segura nesse mundo, é a certeza de que não fazemos parte dele, apesar de estarmos aqui.

É tempo de rasgarmos as nossas vestes diante de Deus e clamarmos:  MARANATA – Vem Senhor!

 

OREMOS PELAS FAMÍLIAS ENLUTADAS!
PELA FALTA DE AMOR, DE PERDÃO!
PELA QUANTIDADE DESENFREADA DE LARES DESFEITOS!
 
Crie o seu site grátis Webnode